Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Inauguração do Centro de Atividades do Couto de Dornelas

O Centro de atividades do Couto de Donelas foi inaugurado no dia 14 de agosto, uma cerimónia que contou com a presença de Fernando Queiroga, Presidente da Câmara Municipal de Boticas. 

-PUB-

O autarca referiu que “a criação deste espaço de convívio e lazer é fundamental para que se promova o associativismo e a confraternização entre a comunidade, o que permite amenizar o isolamento dos nossos munícipes, principalmente, dos mais idosos”.

À margem da inauguração decorreu também a bênção das obras de ampliação do cemitério local, sendo que o rito da bênção foi levado a cabo pelo pároco da aldeia, Monsenhor Silvério Guimarães.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.