Domingo, 9 de Maio de 2021

Incêndio danificou habitação em Abaças

O rés-do-chão de uma habitação em Abaças ficou danificado depois de ter deflagrado um incêndio, que terá tido origem na lareira.

De acordo com informações recolhidas junto do segundo comandante dos bombeiros da Cruz Verde, Ricardo Costa, o piso inferior da casa ficou com "alguns danos", e por precaução a família ficará alojada em casa de familiares. "É necessário fazer uma limpeza geral ao rés-do-chão e temporariamente os moradores irão para casa de familiares", contou, adiantando que ninguém ficou ferido. 

O alerta chegou ao CDOS às 11h55, que mobilizou para o local 17 operacionais, apoiados por quatro viaturas.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.