Quinta-feira, 5 de Dezembro de 2024
No menu items!

Incêndio destrui parcialmente habitação

Um incêndio ocorrido no sábado, pelas 4h15, na casa dos caseiros da Quinta da Arruda, em Paradelinha, Celeirós do Douro, concelho de Sabrosa, provocou a destruição parcial da residência e muitos prejuízos.

-PUB-

Ao que apuramos junto dos bombeiros, as chamas terão começado na zona da cozinha e ter-se-ão propagado aos quartos da habitação, que acabaram também por ser destruídos. O casal, com cerca de 60 anos, não ganhou para o susto, dado que já estava a dormir e foi surpreendido pelas chamas. Um vizinho contou que foi o caseiro que deu conta do fogo, quando se dirigia à casa do banho. Apesar da violência das chamas não houve danos pessoais.

No local compareceram 27 homens das corporações de Sabrosa e Provezende, apoiados por cinco viaturas. A acção dos soldados da paz foi fundamental para a circunscrição das labaredas e para evitar da propagação das chamas ao restante edifício.

De referir que, há alguns anos atrás, na mesma quinta, um outro fogo destruiu um armazém e calcinou um cavalo.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS