Sábado, 12 de Junho de 2021

Incêndio em garagem provoca danos materiais

Um incêndio numa garagem, esta manhã, careceu da mobilização de vários elementos dos bombeiros para a aldeia de Carva, na freguesia de Constantim e Vale de  Nogueiras.

-PUB-

Segundo o comandante dos bombeiros da Cruz Verde, Miguel Fonseca, o alerta foi dado por uma equipa de emergência pré-hospitalar que ia a passar junto à habitação e deparou-se com muito fumo a sair da garagem.

Prontamente iniciaram o combate às chamas com um extintor e com uma mangueira de jardim. Deste incidente apenas resultaram danos materiais.

No local estiveram elementos da Polícia Judiciária de Vila Real, que procederão à investigação do que terá estado na origem do incêndio.

Nesta ocorrência estiveram doze operacionais dos Bombeiros da Cruz Verde, apoiados por quatro viaturas, a Guarda Nacional Republicana de Vila Real e a Polícia Judiciária de Vila Real.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.