Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Incêndio vitima idosa em Boticas

Uma mulher, de 87 anos, morreu, ontem de madrugada, na sequência de um incêndio que deflagrou na sua habitação, em Colmeias, concelho de Boticas.

-PUB-

O alerta surgiu às 5h23 e as chamas foram extintas por volta das 8h00. Quando os bombeiros chegaram ao local, a moradia já estava tomada pelo fogo, que destruiu por completo a casa.

A idosa, que morava sozinha, terá caído do primeiro andar para o rés-do-chão quando este desabou devido à crescente intensidade das chamas.

As causas que estiveram na origem do incêndio ainda estão a ser investigadas pelas autoridades.

Segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro, no local estiveram cerca de 10 bombeiros da corporação de Boticas, que contaram com o apoio de quatro viaturas, a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Chaves, bem como elementos da GNR.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.