Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Incêndios no distrito de Bragança em fase de rescaldo

Notícia foi avançada, esta manhã, pelo Comando Nacional de Emergência e Proteção Civil.

-PUB-

O comandante Carlos Pereira, oficial de operações do Comando Nacional de Emergência e Proteção Civil, disse à agência Lusa que os incêndios que se registaram nos distritos de Bragança (Vinhais e Vila Flor) "foram dominados durante a noite e encontram-se na fase de conclusão e rescald”, com a presença de operacionais no terreno, em vigilância".

De acordo com a página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, oo incêndio de Vinhais começou pelas 14:10 de sábado e esteve a ser combatido por 140 homens, 44 viaturas e dois meios aéreos. Já em Vila Flor, o fogo deflagrou por volta das 14:51 de sábado e teve quase 100 operacionais no terreno.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.