Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Infantis do GCVR no Meeting Internacional de Leiria

Seis atletas representaram o Ginásio Clube Vila Real, estiveram na Seleção Regional da Associação Regional de Natação do Nordeste, presentes no III Meeting Internacional de Leiria.

Esta competição foi concretizada entre 12 a 13 de fevereiro, estando presentes 178 atletas que representaram 27 clubes. Beatriz Igrejas, Maria Braz, Leonor Silva, Miguel Carvalho, Miguel Encarnação e Tiago Fernandes conquistaram nove pódios e diversos recordes pessoais, contribuindo para que a Seleção Regional da ARNN conquistasse o 3º lugar por equipas com a totalidade de 289 pontos.

Nos femininos Infantis A, Leonor Silva venceu a final A dos 100 Mariposa, foi 2ª na final A dos 100 Costas e 3ª na final A dos 100 Livres. Maria Braz venceu a final A dos 100 Bruços, foi 3ª na final A dos 200 Estilos e 1ª na final B dos 100 Costas. Beatriz Igrejas nadou na prova de 100 Bruços onde foi 18ª. Em masculinos Infantis A, Tiago Fernandes venceu a final A dos 100 Bruços, 2º na final A dos 100 Livres, 1º na final B dos 100 Costas e ainda 2º na final B dos 100 Mariposa. Miguel Encarnação foi 5º na final B dos 100 Livres, 7º na final B dos 100 Costas e 8º na final B dos 200 Estilos.

Nos Infantis B, Miguel Carvalho foi 5º na final A dos 100 Bruços, 2º na final B dos 100 Livres e 3º na final B dos 100 Costas.

Maria Braz, Leonor Silva e Miguel Carvalho realizaram os 4×50 metros Estilos, na prova dos estafetas, ficando a Seleção Regional ARNN em 2º lugar, em contrapartida na prova de 4×50 metros Livres Leonor Silva e Miguel Carvalho alcançaram o 3º lugar.

Existiu então a chance de os atletas Infantis do GCVR participarem em uma competição de alto nível dentro da sua categoria, conseguindo alcançar resultados de destaque.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.