Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Iniciados de Vila Real em grande nos Nacionais e na Taça Fundação

O Complexo Desportivo de Rio Maior recebeu os campeonatos nacionais da categoria de iniciados (até 10 anos), tendo Pedro Gonçalves, do Club de Vila Real, com Mariana Costa do Canidelo, conquistado o título de campeões nacionais de pares mistos.

Nesta prova, Tiago Olhero, do Arrabães, em parceria com Júlia Leal, do Juncal (Açores), sagrar-se-iam vice-campeões nacionais. 

Em pares masculinos, a dupla de Pedro Gonçalves e Tiago Olhero ficaria em terceiro lugar em prova ganha por Tiago Abiodum, do Sporting e José Mendes do Montamora (Fátima).

Na prova rainha, disputada individualmente, Pedro Gonçalves não fez jus à sua condição de número um nacional, tendo nos quartos-de-final, perdido com José Mendes, do Montamora. Em grande nível esteve Tiago Olhero, que nas meias-finais encontrou o vencedor da prova Tiago Abiodum, numa autêntica final antecipada e que o Tiago dominou até chegar aos 2 a 0, tendo o Abiodum, mercê duma condição física excecional, conseguido reverter o jogo a seu

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.