Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Instituições de Bragança unidas no apoio aos mais vulneráveis

A Cáritas Diocesana de Bragança-Miranda, as Conferências Vicentinas da Paróquia de São João Baptista e o Centro Social Paroquial dos Santos Mártires, em Bragança, uniram esforços para apoiar a população de risco, nomeadamente os idosos e os doentes crónicos.

Tendo presente os valores cristãos, as três entidades brigantinas mantêm o compromisso para com os mais vulneráveis e disponibilizam-se a resolver os seus problemas mais urgentes.

“O nosso apoio é gratuito e destina-se às pessoas idosas e doentes crónicos e consiste em ir, por exemplo, às compras, à farmácia ou de escuta ativa via telefone. Serão tomadas as precauções de segurança que a situação de saúde pública exige”, salientam as entidades envolvidas.

Para requerer este auxílio basta ligar para o número 935 430 388.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.