Um conjunto de sete docentes do IPB faz parte dos cerca de 300 participantes nesta formação, que decorre até abril, no âmbito do programa da ONU “Implementation of the National Energy Sector Training Plan”, dirigidas a entidades governamentais e privadas de São Tomé e Príncipe.
Esta missão, inserida num plano mais vasto das Nações Unidas para a adaptação e modernização territorial de São Tomé e Príncipe, começou a 25 de janeiro e decorre até 8 de abril.
Durante este período, quatro docentes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão e três da Escola Superior Agrária vão lecionar as formações.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!