Quarta-feira, 5 de Outubro de 2022

Issah Abass é o novo reforço do Desportivo de Chaves

O extremo já atuou principais ligas da Eslovénia, Alemanha, Países Baixos e Croácia.

-PUB-

Depois das saídas de Batxi e Kevin Lenine, o Desportivo de Chaves tem procurado colmatar as lacunas deixadas pelos jogadores.

O reforço mais recente é Issah Abass. O extremo, de 23 anos, já atuou nas principais ligas da Eslovénia, Alemanha, Países Baixos e Croácia.

Na última época, o ganês jogou no HNK Rijeka, da Croácia, onde participou em 34 jogos, apontou sete golos e fez três assistências.

Por estar sem contrato, Issah Abass pode juntar-se à equipa transmontana, apesar do mercado de transferências já ter encerrado.

De recordar que, na semana passada, o Desportivo de Chaves assinou contrato com o senegalês Sidy Sarr, de 26 anos.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.