Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

IV edição do Enduro Clube DouroXtreme

A 25 de janeiro, em São João da Pesqueira, realiza-se a IV edição do Enduro Clube DouroXtreme.

-PUB-

O clube DouroXtreme espera novamente grande afluência de público e de participantes como aconteceu na última edição com mais de 50 inscrições e nomes como João Vale, Firmino Salazar, José Borges, David Santos.

O evento carateriza-se por ser uma mistura de resistência, cross-country, enduro e motocross para motos e quads. O evento terá uma duração de 1h30 para as duas categorias, com troços mais velozes, outros um pouco mais técnicos e uma passagem na pista motocross do Clube DouroXtreme.

O grande crescimento das últimas edições, aliado aos objetivos de proporcionar aos participantes a experiência num evento pouco usual na região e promover tudo o que seja inerente à prática, leva o clube a apostar mais no desenvolvimento deste evento, que este ano conta com várias melhorias tanto a nível do recinto como a nível do trajeto, e uma área para expositores (marcas, lojas de equipamento e material, e tudo inerente ao evento) gratuita junto ao Paddock, tendo os interessados que contactar o clube com antecedência.

Com lugar numa fantástica localização e incríveis paisagens sobre o Douro, o evento terá uma dificuldade média, que certamente irá contar com muito convívio e espírito desportivo.

Mais informações em: http://clubedouroxtreme.weebly.com/iv-enduro-clube-douroxtreme.html

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.