Terça-feira, 3 de Dezembro de 2024
No menu items!

Ivo Fernandes vence em Telões

O motocross está de volta a Telões, com a realização de provas regionais e nacionais até ao final do ano. No fim-de-semana, no Crossódromo de Telões, as motos fizeram-se ouvir com os pilotos a dar espectáculo perante o público presente no recinto desportivo. Promovida pelo Moto Club do Corgo, na prova inaugural que integra o Campeonato Regional Norte e PentaControl Mx – Elite, Ivo Fernandes foi o grande vencedor não dando qualquer hipótese à concorrência.

-PUB-

O piloto com o dorsal 501 dominou as duas mangas, dando show nos saltos e a sair com velocidade das curvas de Telões. Na restante luta pelo pódio, o equilíbrio foi efectivo e no final Henrique Nogueira e Daniel Ferreira arrecadaram a 2ª e 3ª posição, respectivamente.

Esta prova, segundo o presidente da associação, Filipe Nascimento, foi «o reavivar do Crossódromo de Telões, que queremos que seja dinâmico e que envolva toda a comunidade local e todo o sector deste desporto motorizado».

A velocidade e a acrobacia contribuem para a espectacularidade das provas de motocross que sempre atraíram milhares de pessoas ao Crossódromo de Telões, considerado um dos melhores circuitos portugueses. O piloto Hugo Basaúla foi convidado a treinar para o nacional e fê–lo nesta prova do regional, com espectáculo e predominância.

Entretanto, está já agendado para 3 de Outubro, uma prova que integra o Campeonato Nacional de Motocross. As provas deste desporto motorizado de alto nível estão de regresso ao Crossódromo de Telões.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS