Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

Já abriu novo Espaço do Cidadão

Localizado na sede da Junta de Freguesia, já abriu portas o novo Espaço do Cidadão em Vidago, um ponto de atendimento que reúne serviços de diferentes entidades num único balcão.

-PUB-

 

O presidente da câmara de Chaves, Nuno Vaz, revela que estão disponíveis para a comunidade um leque variado de serviços, que “permitirá aproximar ainda mais a administração central aos cidadãos”, dando assim uma resposta mais célere às necessidades da população. Por sua vez, o presidente da União de Juntas de Freguesia de Vidago, Rui Branco, destaca o momento “muito desejado que se concretizou com o esforço da autarquia, beneficiando não só os vidaguenses, mas toda a população de Ribeira de Oura”. 

Com o novo espaço, os habitantes de Vidago poderão ter acesso a inúmeros serviços da administração central, local e de entidades privadas, que prestam serviços de interesse público. Entre muitos outros serviços, ali será possível

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.