Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Já abriu posto fixo de testes rápidos da Cruz Vermelha

Está instalado na Sala Multiusos do Mercado Municipal e vai funcionar às sextas-feiras, das 9h às 18h.

-PUB-

A Delegação da Cruz Vermelha de Chaves, em parceria com a câmara municipal e a Escola Superior de Enfermagem do Alto Tâmega, colocou à disposição da população flaviense um posto para a realização de testes rápidos. 

“É um serviço que está a ser prestado pela Cruz Vermelha a nível internacional, é aberto a toda comunidade e é complementar ao Serviço Nacional de Saúde”, referiu Hélder Pereira, presidente da delegação flaviense. 

O serviço tem um custo de 20 euros e quem pretender ser testado no posto poderá fazê-lo por marcação ou simplesmente deslocando-se ao local, aguardando a sua vez. 

O posto fixo de testagem rápida vai funcionar todas as sextas-feiras das 9h às 18h, horário que poderá ser alterado

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.