Segunda-feira, 14 de Junho de 2021
©DR

Já foi encontrado o corpo do jovem desaparecido no rio Tua

Corpo foi encontrado pouco depois das 20h30 pelos bombeiros de Mirandela. Jovem tinha 15 anos.

-PUB-

Um jovem, de 15 anos, morreu afogado, esta quarta-feira, em Mirandela.

A vítima era aluno da Escola Secundária de Mirandela e terá aproveitado a tarde livre para ir com um grupo de amigos para a praia fluvial Dr. Albino Mendo. Desapareceu no rio depois ao tentar chegar outro lado do rio, onde existe um fraga, de onde é habitual ver pessoas a saltarem para a água.

A meio do percurso terá ficado com dificuldades e acabou por se afogar. Segundo algumas testemunhas, um amigo ainda tentou ajudá-lo e gritou por ajuda.

Os bombeiros iniciaram as buscas e o corpo acabou ser encontrado próximo do local onde o jovem desapareceu, pouco passava das 20h30.

O alerta para a ocorrência foi dado às 14h55. No local estiveram 21 operacionais, apoiados por nove viaturas, entre bombeiros de Mirandela e Bragança, duas ambulâncias de emergência, uma viatura médica e uma equipa de apoio psicológico da câmara municipal. A PSP tomou conta da ocorrência.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.