Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Joana Gonçalves brilha em Santo André

A primeira jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2020, decorreu em Vila Nova de Santo André. Com quase duas centenas de participantes, a prova contou com um traçado com aproximadamente 50 quilómetros e três especiais em piso maioritariamente arenoso.

-PUB-

Além de todo o trabalho desenvolvido por parte da Jetmar com a Federação Nacional de Motociclismo no Mini-Enduro, este ano a formação oficial KTM|Husqvarna conta com Joana Gonçalves e o jovem Rodrigo Belchior, no Enduro.

Joana Gonçalves, atual bicampeã nacional, demonstrou uma vez mais todo o seu valor e em Santo André, venceu seis das nove especiais que compunham esta jornada. O handicap da piloto Husqvarna continuam a ser as extreme-test, no entanto a vitória foi clara por parte da jovem natural de Pedras Salgadas. “A mota estava excelente, consegui imprimir um bom ritmo, mas as extremes continuar a dar-me muitos problemas. Perdi demasiado tempo e depois tenho que forçar o andamento para regressar à liderança.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.