Domingo, 17 de Outubro de 2021

Joana Gonçalves vence em Peso da Régua

Após ronda de abertura nas areias vicentinas, desta vez mais de 170 participantes rumaram até aos belos socalcos da mais antiga Região Demarcada do Mundo, para a 8ª edição do Enduro Rotas do Douro.

-PUB-

Tendo como centro nevrálgico a cidade da Régua, a primeira competição de dois dias decorreu por entre vinhas e encostas dos concelhos de Peso da Régua, Lamego e Armamar.
Nesta prova com organização a cargo do clube Natureza Extreme, alinhou uma vez mais a dupla JETMAR – Joana Gonçalves – Husqvarna, na classe Senhoras e Rodrigo Belchior – KTM, na Open.
Joana Gonçalves demonstrou, uma vez mais, todo o trabalho desenvolvido e, à semelhança da jornada de abertura, também na Régua venceu ambos os dias. Com este resultado, a atual vice-campeã nacional segue invicta para a terceira jornada da competição. “Foram dois dias de competição onde consegui imprimir o meu melhor ritmo. Sem dúvida que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.