Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

João Morais em destaque no Pavilhão dos Desportos

O Pavilhão dos Des­portos, em Vila Real, recebeu o Torneio Trans­mon­ tano, onde o Club de Vila Real evidenciou-se ao apresentar a maior comitiva de atletas, eram mais de quatro dezenas, com cerca de 20 dos atletas do Club em estreia absoluta em torneios nacionais.

-PUB-

A participação de tantos atletas, muitos apenas para o seu batismo em provas nacionais, obrigou os treinadores do Club, Helena Pinto e Pedro Honrado a trabalho reforçado, tendo sido importante o auxílio de treinadores estagiários, Pedro Morais, Sara Rocha e João Almeida, contando ainda com muita interajuda entre os atletas do Club, uma vez que os mais velhos estavam sempre disponíveis para apoiar os mais novos.

Todos os atletas mostraram grande espírito competitivo, mas o grande destaque vai para João Morais (em Infantis Masculinos) que chegou à final. O atleta apresentou-se sempre muito concentrado, muito trabalhador, o que lhe permitiu ultrapassar adversários muito difíceis de clubes históricos. Na final defrontou o Tiago Olhero, numa excelente partida,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.