Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

João Quintela Cavaleiro apresenta livro que pode ajudar autarcas na tomada de decisões

O Controlo da Despesa Pública nas Autarquias Locais – em especial pelo Tribunal de Contas”, é a mais recente obra do vila-realense João Quintela Cavaleiro e de Tiago Rocha Matos.

A apresentação oficial do livro ocorreu no final da tarde de sexta-feira, na Pastelaria Gomes, onde amigos e familiares encheram por completo esta sala mítica da cidade transmontana. 

O embaixador Seixas da Costa fez questão de estar presente e deixou rasgados elogios à obra e aos seus autores. “Sabemos as dificuldades que é ser autarca hoje em dia, por isso está aqui um excelente guia com normas e regras que permitem gerir e controlar melhor as contas públicas”, revelou o ilustre vila-realense, acrescentando que os autarcas encontram hoje “um emaranhado complexo de normas e regras que não são fáceis de ultrapassar, por isso está aqui uma obra essencial, que é também um bom serviço público

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.