João Sousa e Rita Graça partilham SEAT León na prova mais especial do ano

A dupla de Vila Real prepara-se para disputar mais uma edição do emblemático circuito transmontano. João Sousa e Rita Graça apostam em levar o SEAT León MK2 à vitória entre os TCR2 do Campeonato Nacional de Velocidade de Turismos (CNVT).

-PUB-

O Circuito de Vila Real será o momento mais especial do ano para esta dupla que é natural da capital transmontana, uma cidade com enorme tradição e paixão pelo desporto automóvel.

João Sousa fará a sua terceira participação no Circuito, depois de ter alinhado nos últimos anos com um Peugeot 306. O desafio é ainda maior pois o antigo piloto de Ralicross e Ralis terá nas mãos um carro mais potente e competitivo.

Referiu João Sousa, “o nosso principal objetivo é evoluir com o carro e desfrutar desta festa do automobilismo na nossa cidade”.

 Rita Graça, é uma estreante absoluta no Circuito de Vila Real, um evento que se habituou a seguir ao longo dos anos como espectadora. Afirmou, nunca ter corrido em Vila Real e “espero conseguir adaptar-me bem ao carro e à pista, esta será apenas a minha segunda prova nos automóveis”. A piloto que fez carreira no karting em Portugal e Espanha espera agora consolidar uma carreira no automobilismo.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS