Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

João Sousa regressa à Montanha na Rampa Porca de Murça

João Sousa vai aproveitar a Rampa Porca de Murça para acumular experiência ao volante do SEAT León Mk2. É o regresso do piloto de Vila Real às provas de Montanha.

Depois de disputar o emblemático Circuito de Vila Real, João Sousa prepara-se para competir noutra prova com tradição em Portugal e nomeadamente na região de Trás-os-Montes: a Rampa Porca de Murça. O atual líder do CNVT na categoria TCR2, onde partilha o SEAT León com Rita Graça, espera prosseguir a aprendizagem e adaptação ao carro espanhol, participando ao mesmo tempo numa rampa que se habituou a seguir ao longo dos anos.

Comentou João Sousa: “Lembro-me de ir ver esta rampa quando era miúdo, por isso sei que é uma prova com tradição”.

 

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.