Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Joaquim Sabino é o novo presidente dos Bombeiros da Cruz Verde

O novo presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Cruz Verde (AHBVCV), coronel Joaquim Sabino, elencou as prioridades que tem para o mandato que agora assume à frente da corporação vila-realense.
 

-PUB-

No discurso de tomada de posse que aconteceu na sexta-feira, depois de endereçar “um agradecimento especial” ao antecessor no cargo, por todo o trabalho que realizou, o novo presidente da associação referiu que pretende implementar três linhas de orientação, que “são de vital importância” para dar continuidade à afirmação da associação, no domínio da proteção e socorro, e para poder garantir melhores condições para o seu crescimento.

 

 

Desta forma, Joaquim Sabino frisou que vai apostar nos recursos humanos, criando condições para recrutar novos elementos. “É necessário garantir a sua permanente motivação e disponibilidade, através da formação contínua com qualidade, de um ajustado treino operacional e da realização de atividades

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.