Sábado, 2 de Julho de 2022

Joaquim Teixeira aponta ao triunfo nos Turismos

A simpática vila de Murça, palco de alguns dos melhores momentos das provas de Montanha em Portugal, recebe a sexta jornada do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2017. Esta é uma altura em que a competição se aproxima de uma fase de extrema importância, e a Rampa Porca de Murça, vai certamente ajudar a definir algumas decisões no que à luta pelos títulos diz respeito.

Numa temporada em que as coisas lhe têm corrido de feição, Joaquim Teixeira chega à prova disputada na sua terra com o título da Categoria 5 já garantido, apostando agora o piloto transmontano do Renault Megane Trophy V6, em tentar chegar ao cetro entre os carros de turismo, campeonato onde ocupa atualmente a segunda posição a seis pontos do líder.

Adiantou Joaquim Teixeira: “vou para Murça com vontade de surpreender e conseguir, – tal como consegui no ano passado -, um lugar logo seguir às “barquettas” e com isso triunfar entre os turismos. Penso que tenho boas hipóteses de conseguir atingir os meus objetivos para esta prova”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.