Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Jogadoras à procura de ganhar espaço e notoriedade

As disparidades ainda são enormes, mas há vontade de brilhar e mostrar que também têm valor. São meninas que procuram conquistar o seu espaço no mundo do futebol, onde os meninos continuam a reinar.

-PUB-

Aos poucos, sentem-se ventos de mudança, pois há cada vez mais atletas, já há clubes com atletas profissionais e a seleção nacional começa a mostrar a sua qualidade, tendo alcançado alguns bons resultados nos últimos anos.

Em Trás-os-Montes e Alto Douro, o SC Vila Real prima pela diferença e em 2016 decidiu avançar com o futebol feminino, num caminho que não tem sido fácil de trilhar, como nos explica a diretora do futebol feminino Amélia Pinto. “Temos conseguido manter o projeto com muitas dificuldades, que fomos ultrapassando. Como no início só jogávamos contra equipas masculinas, sofremos algumas goleadas, mas aos poucos temos vindo a melhorar e os resultados da época passada mostram isso mesmo”.

Sendo a única

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.