Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Jogadores do Vila Real veem cartão branco

Xavi e Ricardo, iniciados do SC Vila Real, viram o cartão branco no domingo, depois de ajudarem um adversário a sair de campo.

-PUB-

O jogo entre Vila Real e Freamunde, a contar para a 10ª jornada do Campeonato Nacional de sub-15, terminou com uma vitória para os alvinegros, por 2-1.

João Pinto, aos 9′, colocou os visitantes em vantagem, mas na segunda parte os alvinegros deram a volta, com golos de Afonso Bragado (46′) e Tiago Antunes (54′).

Contudo, o jogo ficou marcado por dois cartões brancos mostrados a Xavi e Ricardo, jogadores do Vila Real, depois de terem ajudado um adversário a sair de campo.

No vídeo a que a VTM teve acesso, percebe-se que o jogador do Freamunde terá sofrido uma cãimbra, sendo que Xavi e Ricardo o carregaram em ombros até ao banco de suplentes.

O momento foi aplaudido pelos adeptos que assistiam ao jogo, com o árbitro, Claúdio Durães, a mostrar o cartão branco aos alvinegros, devido ao seu fairplay.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.