Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Jogadores transmontanos solidários com hospitais

O jogador do Famalicão, Pedro Gonçalves, natural de Vidago, concelho de Chaves, e o guarda-redes do Braga, Eduardo Carvalho, natural de Mirandela, estão a ajudar na aquisição de ventiladores para os hospitais.

-PUB-

O jogador flaviense publicou, nas redes sociais, a decisão de adquirir um ventilador para o Hospital de Chaves, depois de um apelo de um conterrâneo e amigo enfermeiro aproveitando para fazer um apelo a toda a população. “São nestes momentos de urgência que é importante ajudar. Eu e os meus empresários (Jorge Pires e Jorge Mendes) decidimos responder prontamente ao apelo do nosso amigo enfermeiro Daniel Bernardo e vamos adquirir um ventilador para o Hospital de Chaves”.

Segundo o jogador, o equipamento deverá ser entregue na segunda semana de abril. 

O transmontano deixa um apelo para todos ajudarem. “Espero que outras pessoas do nosso concelho (Chaves) se juntem a nós e possam ajudar quem mais precisa. É importante que todos ajudemos”. 

Também o internacional mirandelense Eduardo Carvalho, de 37 anos, ofereceu um ventilador ao hospital de Braga, mas optou por não querer prestar declarações sobre esta oferta.

O ventilador deverá ser entregue nos próximos dias àquela unidade hospitalar.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.