Domingo, 24 de Outubro de 2021

Jogo com emoção e golos

O futebol praticado pelas duas equipas era agradável, em que ambas procuravam o golo, que surgiu aos 16’, com Miguel Ferreira a abrir o marcador, depois de uma defesa incompleta de João Campos.

-PUB-

AFVR FUTEBOL DE 9 — SUB-13

Aos 25’, a Diogo Cão procurava aumentar a vantagem, mas João Campos estava inspirado e evitava mais golos. Mas, aos 25’, o esférico vai até Duarte Rocha, que dilata a vantagem de cabeça. Depois, Gabriel Rodrigues, de livre direto, esteve à beira de marcar.

Na etapa complementar, a Diogo Cão, em novo lance de bola parada, obriga João Campos a boa intervenção. Aos 35’, excelente jogada de Carolina Carvalho, que serve na perfeição Rafael Teixeira, que reduz de pé esquerdo. Aos 37’, Diogo Santos obriga Rafael Quinteira a boa intervenção. A turma da casa criava mais situações, mas o esférico esbarrava sempre no último reduto adversário. E o Mesão Frio

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.