Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Jogo intenso com Dioguinho a colocar o Vila Real nas meias-finais

Em tarde de Taça AFVR, o Vila Real venceu no prolongamento o Vilar de Perdizes e passa para as meias-finais da competição, onde tem encontro marcado com o Abambres, um ‘derby’ sempre apetecível. 

-PUB-

TAÇA AFVR 

Com uma entrada fulgurante, ainda mal os adeptos estavam sentados na bancada e já o Vila Real festejava o primeiro golo, da autoria de Rui Sampaio, com assistência primorosa de Paixão. Sem tempo para respirar, os locais mostravam uma grande dinâmica ofensiva e, poucos minutos depois, fazem o segundo golo, desta vez inverteram-se os papéis, com Rui Sampaio a ultrapassar vários adversários, a entrar na área e a colocar para o desvio de Paixão, que foi mais rápido perante dois defesas.

Aos 13’, o Vilar tem uma soberana ocasião para reduzir, valeu o corte com o joelho de Mica já sobre a linha de golo, depois de um pontapé de canto. No minuto seguinte, mais uma oportunidade para os forasteiros, no entanto Fábio, de livre, atira a rasar a quina do poste. O técnico Tony não estava satisfeito e faz duas alterações de rajada, com a entrada de Madeira e Edu, para dar mais poder de fogo à sua equipa. O jogo esteve mais repartido no meio-campo, até que novamente o Vilar esteve perto do golo, desta vez foi Altenir que fez uma excelente defesa, a travar o remate de Fábio Pais.

Perto do intervalo, foi a vez dos alvinegros estarem

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.