Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Jorge Carvalho demite-se da distrital do Bloco de Esquerda

Jorge Carvalho, candidato ao município de Alijó nas últimas autárquicas e membro do núcleo do Bloco de Esquerda (BE) de Alijó, apresentou a sua demissão da distrital de Vila Real em resultado da sua incompatibilidade com as decisões tomadas na última reunião, realizada na sexta-feira.

-PUB-

Em declarações à VTM, Jorge Carvalho explicou os motivos que o levaram a tomar esta posição, relacionados com dois debates que o Núcleo do BE de Alijó estava a organizar naquele concelho e para os quais já tinha convidado os oradores. No entanto, segundo o dirigente, nessa mesma reunião, “foram retirados os convites a determinados oradores e reformulados convites a outros, por eles propostos, de forma a serem alterados os painéis”. 
“Se o núcleo de Alijó, representado por mais de duas dezenas de militantes e apoiantes, tinha decidido e depois é desautorizado e até mesmo desconsiderado, eu, em representação de todos eles e do meu concelho, não me restava alternativa que não esta, de me

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.