Domingo, 1 de Agosto de 2021

Jornadas “Por um PSD Forte” com foco nas autárquicas 2021

Teve lugar no sábado a primeira jornada interna de trabalhos do PSD Vila Real, tendo em vista a preparação das próximas eleições autárquicas de 2021. 

-PUB-

Nataniel Araújo, recém-eleito presidente do PSD Vila Real, refere que “o primeiro passo é promover a discussão e o debate interno, dando nota do nosso trabalho a todos os vila-realenses de forma transparente”, acrescentando que “este é o caminho certo para termos um PSD forte, capaz de iniciar um novo ciclo político no nosso Concelho”. 

Esta primeira jornada, teve como objetivo a promoção do diálogo entre militantes ao serem analisados temas de cariz partidário, procurando o reforço da estrutura social-democrata do nosso concelho, contando também com a participação de Luís Leite Ramos, que na qualidade de deputado à Assembleia da República, proferiu um discurso no qual a preocupação com a economia do concelho foi tema central, nestes tempos de maior incerteza quanto ao futuro.

Esta iniciativa foi também palco para a apresentação do conselho consultivo da secção, coordenado por Pedro Ramos, enquanto órgão de consulta, apoio e participação nas definições das linhas gerais de atuação da comissão política, além de se posicionar como um elo de transmissão das perceções, necessidades e anseios dos vila-realenses e o partido.

ENCONTRO COM PERSONALIDADES E ENTIDADES 

O PSD reuniu com o presidente da Assembleia Municipal de Vila Real, João Gaspar, figura máxima da política no concelho, que acedeu ao convite do presidente do PSD de Vila Real, Nataniel Araújo. 

Em comunicado, o PSD refere que “este é um exemplar momento de diálogo, sempre com vista ao alcance das melhores soluções para o dia a dia de todos os vila-realenses, tendo como princípio fundamental a melhoria do exercício da democracia no nosso concelho, mais participativa e de proximidade”. 

O encontro traduziu-se num “momento informal, onde o respeito e a cordialidade institucional entre ambas as partes esteve sempre presente”. 

A par do necessário trabalho interno da estrutura do PSD de Vila Real, “prosseguiremos uma agenda permanente junto da comunidade para que, no momento certo, possamos apresentar o melhor projeto para o futuro de Vila Real”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.