Sábado, 26 de Abril de 2025
No menu items!

José Carlos Coelho deixa o comando técnico do Fontelas

O clube anunciou num comunicado a saída do clube do treinador do escalão de seniores, José Carlos Coelho, e de vários membros da direção do FC Fontelas.

-PUB-

“Na sequência do ocorrido, gostaríamos de agradecer a todos eles o trabalho desenvolvido até à data em prol deste clube e do grupo de trabalho aqui formado”, pode ler-se no comunicado na página das redes sociais do clube.

Depois de duas épocas como treinador do clube do Peso da Régua, que está na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real, José Carlos Coelho bateu com a porta.

Numa mensagem na rede social Facebook, o ex-técnico do Fontelas explica que “nesta decisão está a completa incompatibilidade com alguns diretores”. “Tudo fiz para que as coisas não tomassem este caminho, mas infelizmente não foi possível evitar a rotura”, acrescentou ainda.

O Fontelas está em 14.º lugar no campeonato distrital e defronta, este domingo, em casa, o Sabroso.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS