Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

José Meireles vence em Portimão no Campeonato Nacional Legends Cup

Ao volante de um Toyota Carina E 2.0 GT-i da equipa Tomeifel, José Meireles venceu em Portimão, assumindo-se como um dos principais candidatos à vitória no campeonato.

Mas nem tudo foi fácil na prova disputada no Autódromo Internacional do Algarve. 

Para além do desafio de uma pista muito exigente a nível técnico, viveu-se em Portimão um fim de semana verdadeiramente “abrasador”, o que causou algumas dificuldades para máquinas e pilotos. “Foi um início de fim de semana difícil. Nas primeiras sessões de treinos, o objetivo era conhecer a pista e verificar se as afinações do carro estavam adaptadas ao circuito, no entanto a verdade é que uma indisposição, resultante do muito calor que se fez sentir, me obrigou a encurtar o tempo em pista”, disse José Meireles. 

Para domingo estavam reservadas a qualificação e as duas corridas do fim de semana. A luta pelos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.