“É com grande satisfação que comunicamos a todos os alijoenses que a Comissão Política do PSD de Alijó convidou o atual presidente da câmara municipal, José Paredes, a recandidatar-se a mais um mandato à frente dos destinos do nosso município”.
É desta forma que o PSD de Alijó se dirige à população, num comunicado publicado nas redes sociais, onde diz ter “a honra de informar que o convite foi aceite”.
“Durante os seus mandatos, José Paredes tem demonstrado um compromisso inabalável com o desenvolvimento do concelho de Alijó, trabalhando arduamente para melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos e promover o crescimento económico e social da nossa região. Sob a sua liderança, muitas iniciativas e projetos fundamentais foram implementados, modernizando infraestruturas, valorizando o nosso património cultural e natural, e apoiando as comunidades locais”, vinca o partido, reforçando que “a recandidatura de José Paredes pelo PPD/PSD reflete a sua dedicação contínua e a vontade de continuar a servir o concelho de Alijó com a mesma energia e determinação”.
O PSD continua, confessando estar confiante que, “sob a sua liderança, o nosso município continuará a prosperar e a enfrentar os desafios futuros com sucesso”, acreditando que, caso venha a ser eleito, “será uma oportunidade para dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser realizado e implementar novas ideias e projetos que beneficiem todos os munícipes”.
José Paredes vai, assim, candidatar-se ao terceiro mandato como presidente da Câmara de Alijó.