José Pedro Gomes defende liderança em Murça

O Campeonato Nacional de Clássicos Montanha cumpre mais uma etapa nesta época, com a realização da Rampa Porca de Murça, sexta jornada da competição em 2017. A conhecida vila transmontana recebe uma competição em fase de grandes decisões, sendo de esperar um evento muito “quente” dentro e fora da pista.

-PUB-

Chegado à liderança do campeonato após a Rampa do Caramulo, José Pedro Gomes tem agora a difícil tarefa de defender essa posição, com o experiente piloto do Ford Escort MKI a contar com uma forte oposição na luta pela vitória, como se viu nas provas anteriores.

Afirmou José Pedro Gomes: “espero de fato conseguir vencer em Murça, prova de que gosto bastante e onde sou normalmente feliz”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS