Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

José Rebelo homenageado em Sanfins

O ex-diretor do Centro Distrital da Segurança Social foi homenageado pelo trabalho desempenhado ao longo dos oito anos que esteve no cargo

-PUB-

Numa cerimónia na Residência Sénior São Pedro em Sanfins, Valpaços, cerca de duas centenas de pessoas, entre entidades oficiais, representantes de instituições de solidariedade social e amigos marcaram presença numa homenagem a José Rebelo, ex-diretor do Centro Distrital da Segurança Social, cargo que deixou no início deste ano.

Os presentes quiseram fazer “um agradecimento público” ao médico que desempenhou “as funções de diretor da Segurança Social com dignidade, competência e humildade”, valores que, para Leonardo Batista, diretor do lar de Sanfins, “são difíceis de encontrar em pessoas que estão à frente de instituições como esta”.

“Ele esteve sempre presente em todos os lugares onde havia alguma fragilidade e quando havia algum problema com a Segurança Social, nomeadamente

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.