Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

José Silva é o novo líder do PS concelhio

José Manuel Miranda Silva, de 52 anos, conquistou 90% dos votos nas eleições do último fim de semana e sucede assim Rui Santos, atual presidente da autarquia vila-realense.

-PUB-

O Partido Socialista (PS) foi a votos para eleger os dirigentes das comissões políticas concelhias para o biénio 2020–2021. 

Em Vila Real, José Silva, que em 2017 foi diretor da campanha que levou Rui Santos a vencer as eleições autárquicas, assume agora a liderança da concelhia. Candidatou-se porque sentiu “o apoio necessário para encabeçar um grupo fantástico de pessoas e que procurará repetir os resultados de 2017 e, se possível, melhorá-los. Sabemos que não será fácil, mas conto com todos nesta nova etapa do PS.”

Disputa em Alijó

Dos 14 concelhos do distrito, apenas em Alijó se apresentaram duas listas a sufrágio, tendo sido reeleito António Joaquim Fernandes, com 56% dos votos, contra os 44% conquistados por Telmo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.