Sexta-feira, 6 de Dezembro de 2024
No menu items!

José Vieira nega desvio de fundos

O ex-diretor desportivo do Sport Clube da Régua, José Vieira, refutou qualquer responsabilidade no desvio de cinco mil euros vindos de um jogador em benefício próprio.

-PUB-

O esclarecimento surgiu depois de o presidente do clube, Joaquim Saraiva, referir que um jogador teria pago cinco mil euros a José Vieira para que este resolvesse as questões da sua legalização, tendo o jovem permanecido em situação irregular e sem o referido valor. “O jogador veio para o Régua com 18 anos, o que significa que é júnior. Para que pudesse ficar no clube, teria que pagar cinco mil euros durante uma época”, esclareceu o ex-diretor, salientando que “como foi ele que quis vir e não se tratava de um jogador sénior, não estava em situação irregular nem com problemas legais”. 

Confirmando que o atleta sempre pagou as mensalidades de 500 euros sem falhas e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS