Terça-feira, 3 de Dezembro de 2024
No menu items!

Jovem de 17 anos morre eletrocutada na casa de banho

Carolina Elias morreu, ontem à noite, eletrocutada na casa de banho, na localidade de Gogim, do concelho de Armamar. 

-PUB-

Contactado pela VTM, o comandante dos bombeiros voluntários de Armamar, Nuno Fonseca referiu que os seus homens foram alertados, primeiramente, para uma “situação de desmaio”, mas quando chegaram ao local, os bombeiros depararam-se com uma situação “muito mais complexa”. 

“A jovem estava na casa de banho e preparava-se para tomar banho quando aconteceu a ocorrência”, referiu, acrescentando que a casa, onde morava, já tinha alguns anos e que o próprio chão da casa de banho teria água, o que poderá ter estado na origem deste trágico incidente. 

“A parte onde se toma banho e o restante da divisão não tem separação física e no chão da casa de banho existia uma ficha tripla”, salientou, alertando que a Polícia Judiciária esteve no local e tomou, de imediato, conta da ocorrência. 

"O chão estava molhado e a casa é antiga. A rapariga terá sofrido uma descarga elétrica", adiantou a GNR ao Jornal de Notícias.

Para o local foram mobilizados 10 operacionais dos bombeiros de Armamar, do Suporte Imediato de Vida ( SIV) de Lamego, da VMER. 

O alerta foi dado pouco depois da meia-noite.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS