Domingo, 9 de Maio de 2021

Jovem é a primeira infetada no concelho de Vila Real

Uma jovem, de 33 anos, é o primeiro caso confirmado com o novo coronavírus no concelho de Vila Real.

O teste foi realizado ontem no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro e o resultado confirmou que se trata de uma paciente infetada com o Covid-19. A jovem terá chegado ao hospital na sua própria viatura. Ao que a VTM apurou, a jovem terá vindo de fora do concelho, portanto trata-se de um caso que foi importado.

Este é o primeiro caso de Covid-19 detetado no concelho de Vila Real.

Em relação ao número de casos confirmados em Portugal, os dados da DGS revelam que o número subiu de 785 para 1.020, ou seja, foram registados 235 novos casos nas últimas 24 horas. Há 850 pessoas que aguardam os resultados das análises laboratoriais e há 9008 contactos sob vigilância das autoridades.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.