Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Jovem encontrado sem vida num poço

Um jovem de 17 anos foi encontrado morto num poço, na zona de Cabanelas, em Mirandela. Mãe é a principal suspeita de homícidio.

-PUB-

A mãe do jovem terá dado o alerta para o alegado desaparecimento do filho, indicando às autoridades que estaria num poço, segundo avançou à Lusa fonte da GNR e da Proteção Civil.

Ainda de acordo com a fonte, a mulher acabou por confessar a autoria do homicídio, o que levou a que o caso passasse para alçada da Polícia Judiciária (PJ), que está agora a investigar as circunstâncias em que ocorreu a morte do jovem.

O alerta foi dado perto das 17 horas desta segunda-feira. Para o local indicado pela mulher deslocaram-se elementos dos bombeiros e da GNR, que encontraram o corpo depois de esvaziar o poço.

Ao que a VTM conseguiu apurar, o jovem era autista e tinha problemas de epilepsia.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.