Domingo, 24 de Outubro de 2021

Jovem flaviense desaparecida já foi encontrada

Nádia Nascimento estava desaparecida desde 31 de janeiro. 

-PUB-

A jovem de 15 anos que estava desaparecida desde a sexta feira passada foi encontrada esta quarta feira, à noite, pelas autoridades. e encontra-se bem de sáude.  

A notícia foi avançada por familiares nas redes sociais que, sem ainda perceberem o que levou ao desaparecimento da menor, agradecem o apoio de todos os que partilharam a informação. "OBRIGADO A TODOS PELAS PARTILHAS, NÃO É NECESSÁRIO PARTILHAREM MAIS!! Durante o dia vamos tentar perceber o que aconteceu, mas queria deixar o meu muito obrigado a todos os que partilharam este post e partilharam informação connosco", escreveu um primo de Nádia Nascimento nas redes sociais. 

A jovem, institucionalizada no Patronato de São José, em Vilar de Nantes, Chaves, desapareceu no passado dia 31 de janeiro à noite.

 

 

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.