Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Jovem flaviense desaparecida

Nádia Nascimento tem 15 anos e está desaparecida desde a noite de 31 de janeiro

O alerta do desaparecimento foi dado pelo Patronato de São José, onde a menor estava institucionalizada. A Voz de Trás-os-Montes entrou em contacto com a instituição, sediada na freguesia de Vilar de Nantes, que referiu que “a situação foi devidamente encaminhada às entidades competentes”. 

Nas redes sociais, amigos e familiares divulgaram o desaparecimento da jovem e pedem, a quem souber sobre o seu paradeiro, para entrarem em contacto: “Por favor partilhem e, se souberem alguma informação, contactem-me”, escreve um dos primos de Nádia Nascimento, numa publicação com fotografias da menor. 

A PSP já está a “efetuar as diligências devidas, ouvindo testemunhas, no sentido de encontrar a menor”, mas a VTM sabe que o caso já foi, entretanto,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.