Um jovem, de 24 anos, perdeu a vida, no dia 29, pelas 12 horas, na sequência de um acidente de trabalho ocorrido em Gouvinhas, neste concelho. Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Provesende, os quais acorreram ao local, o jovem, residente em Donelo, também no concelho sabrosense, pai de uma criança, já era cadáver quando […]
-PUB-
Um jovem, de 24 anos, perdeu a vida, no dia 29, pelas 12 horas, na sequência de um acidente de trabalho ocorrido em Gouvinhas, neste concelho.
Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Provesende, os quais acorreram ao local, o jovem, residente em Donelo, também no concelho sabrosense, pai de uma criança, já era cadáver quando ali chegaram os meios de socorro.
A mesma fonte confirmou que a vítima manobrava uma máquina giratória, quando o equipamento resvalou e capotou, por uma ravina.
A obra em curso que decorria numa valeta para águas pluviais era da responsabilidade da Junta de Freguesia local.
No local do acidente, estiveram os Bombeiros de Provesende e de Sabrosa e, ainda, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Vila Real.
MM
Relacionado
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!