Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
© DR

Jovem morre na sequência da colisão em Abambres

O condutor do veículo que se incendiou na sequência da colisão da tarde de ontem acabou por não resistir aos ferimentos

-PUB-

O condutor do veículo que ardeu na sequência da colisão na Rua Gaspar Sameiro, em Abambres, um jovem de 31 anos de idade, que tinha dado entrada no Hospital de Vila Real em estado grave, acabou por falecer, não tendo resistido aos ferimentos causados pela brutalidade do acidente.

Deste resultou, ainda, um ferido ligeiro, estabilizado e transportado para o Hospital de Vila Real. O condutor do terceiro automóvel envolvido na colisão saiu ileso.

De acordo com o Comandante dos Bombeiros Voluntários da Cruz Verde, Vitorino Cardoso, as causas do acidente são, por agora, desconhecidas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.