Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Jovem perde a vida em despiste contra árvore

Lucas Antunes, de 19 anos, perdeu a vida num acidente que ocorreu na madrugada de domingo na Estrada Municipal 533, que liga as aldeias de Rebordondo e Redondelo, no concelho de Chaves.

O jovem, que faria 20 anos no final deste mês, tinha ido levar um amigo a casa, na localidade de Casas Novas, depois de terem estado em convívio na festa de São Martinho na aldeia, no entanto o regresso a casa acabou por ser fatal, ao embater com violência numa das árvores que ladeiam a estrada estreita. 

Segundo o comandante dos Bombeiros de Vidago, o alerta para o acidente foi dado pela 1h50 e, quando os meios de socorro chegaram ao local encontraram o jovem com ferimentos muito graves. “Tinha os sinais vitais bastante fracos e estava em hipotermia”, revelou, acrescentando que a vítima foi transportada para o hospital de Chaves, onde acabou por falecer pouco

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.