Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Jovens bailarinas vila-realenses a caminho de Madrid

Vão participar num concurso internacional de dança, no próximo sábado

-PUB-

Marta Barbeiro (9 anos) Mafalda Magalhães (17 anos) e Sandra Costa (17 anos), três jovens bailarinas vila-realenses estão de partida para um dos concursos internacional de Dança em Madrid. É já no próximo sábado que as três jovens representarão Vila Real na Competição Internacional de Dança La Pointe, com os estilos de Ballet Clássico e Contemporâneo.

As alunas da Escola de Bailado de Vila Real estão satisfeitas por participarem numa competição de dança, onde serão avaliadas por um prestigiado júri internacional e com orgulho por poderem levar o talento de Vila Real além fronteiras.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.