Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Jovens vila-realenses distinguidos pela autarquia

A edição deste ano do concurso Empreende@Villa.jovem foi a mais concorrida de sempre. Dos oito projetos apresentados, dois chamaram a atenção do júri

-PUB-

Naquela que foi a edição mais concorrida até à data do Empreende@Villa.jovem, foram premiados, à semelhança de anos anteriores, dois projetos, um individual e outro direcionado a Associações Juvenis.

Filipa Correia, com o projeto Mudança+, foi contemplada com cinco mil euros, que irão ser usados para, “durante três anos, dar apoio, de forma gratuita, a crianças que sofram de obesidade”, uma ajuda que passa por “ir buscá-las à escola e ajudá-los a combater a obesidade com a ajuda da dança, tendo em conta que tenho um outro projeto, neste caso uma escola de dança, mas vamos ter outras áreas multidisciplinares, porque só assim faz sentido para ter melhores resultados”.

O projeto de Filipa, que tem por trás

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.