Terça-feira, 3 de Dezembro de 2024
No menu items!

Julgamento de militares da GNR continua segunda-feira

Na primeira sessão do julgamento, que decorreu ao início da semana no Tribunal de Vila Real, um dos militares da GNR negou todas as acusações e o outro recusou prestar declarações.

 

-PUB-

No entanto, são quatro os arguidos implicados neste processo, com idades compreendidas entre os 25 e os 36 anos, que estão acusados pelo Ministério Público (MP) da autoria material do crime de tráfico de estupefacientes, entre, pelo menos, julho de 2017 e abril de 2018, altura em que foram detidos após uma investigação desenvolvida pelo Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento da GNR de Vila Real.  
O militar, de 35 anos, é natural de Constantim e está em prisão preventiva, mas na primeira sessão do julgamento preferiu não falar. 
Já o outro, de 27 anos, é natural de Vila Pouca de Aguiar, e está sujeito a apresentações periódicas. Em tribunal recusou todas as acusações, afirmando

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS