Sábado, 24 de Julho de 2021

Júlia Rodrigues é candidata à Federação Distrital do PS

A atual presidente da câmara de Mirandela apresentou a sua candidatura à liderança da Federação Distrital do Partido Socialista (PS). À VTM, Júlia Rodrigues disse tratar-se de uma candidatura “com vista a fortalecer o partido”. 

-PUB-

“Acredito que é possível realizar um sonho comum entre todos os militantes e simpatizantes do PS para que em 2021 possamos ganhar mais câmaras”, explicou, acrescentando que “a liderança da Federação não obedece a nenhum objetivo pessoal, mas a uma intenção, altruísta e empenhada, em garantir o futuro e renovação da mesma, sempre com o foco nas pessoas, na região e nos ideais políticos”.

A autarca garante não querer centrar-se naquilo que está menos bem na federação, “mas sim naquilo que podemos melhorar”. 

“Todos aqueles que passaram pela federação fizeram o que podiam. Temos um distrito com uma dimensão territorial enorme, o que nos obriga a fazer grandes deslocações para estarmos perto das pessoas. Nesse sentido, o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.